PUB

📢 Novas ofertas disponíveis hoje

Ver ofertas
Pular para o conteúdo
Home » Vaga de Emprego: Agrimensor Líder –  (m/f)

Vaga de Emprego: Agrimensor Líder –  (m/f)

    💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recompensas.

    GARANTIR VAGA AGORA »

    *Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.*

    Heading Moçambique

    O Lead Surveyor será o responsável técnico por todas as atividades de posicionamento e levantamento topográfico e hidrográfico do projeto. Ele garantirá que todas as medições (desde a movimentação de sondas até a instalação de gasodutos) sejam precisas, seguras e devidamente documentadas nos sistemas de informação geográfica.

    Principais Responsabilidades

    • Coordenação Técnica: Identificar e apoiar todas as operações de posicionamento onshore e offshore (metrologias, inspeções de pipeline, pré-instalação, etc.).

    • Controlo de Qualidade (QA/QC): Rever procedimentos dos empreiteiros e realizar o controlo de qualidade dos resultados de levantamentos para integração no sistema GIS.

    • Tecnologia de Ponta: Supervisionar operações de drones de precisão, processamento de trajetória e validação de produtos 3D (ortofotos e modelos digitais de terreno).

    • Gestão de Dados: Implementar políticas de gestão de dados geodésicos para garantir a fiabilidade da informação a longo prazo.

    • Gestão de Equipamento: Gerir o inventário de equipamentos de medição da empresa e recomendar novas tecnologias para melhorar a precisão no local.

    Perfil do Candidato (Requisitos)

    • Formação: Licenciatura (BSc) obrigatória, preferencialmente Mestrado (MSc) em Hidrografia, Geodésia ou Agrimensura.

    • Experiência Necessária:

      • Mínimo de 10 anos no domínio técnico (Topografia e levantamentos offshore como LBL, USBL, INS).

      • Mínimo de 5 anos como Representante da Empresa em atividades de posicionamento.

    • Domínio de Software: Experiência com CAD e processamento (AutoCAD, Civil 3D, Leica, RTKLib, Sonardyne, EIVA, etc.).

    • Diferenciais: Experiência em Fotogrametria aérea, LiDAR, SIG (QGIS/ESRI) e sensoriamento remoto.

    • Idiomas: Fluência obrigatória em Inglês (oral e escrita).

    Como se Candidatar

    O processo de seleção é gerido pela Heading Moçambique através do seu portal de talentos.

    👉 Link de Candidatura: https://recrutamento.heading.co.mz/

    Instruções para o Candidato:

    1. Aceda ao portal no link indicado.

    2. Utilize o campo de busca para encontrar a vaga: “Lead Surveyor”.

    3. Certifique-se de anexar um currículo técnico que detalhe os softwares e tecnologias de posicionamento que domina.

    Para se candidatar a esta vaga visite www.google.com.