PUB

📢 Novas ofertas disponíveis hoje

Ver ofertas
Loading...

Anúncio de Vaga Para Assistente de Monitoria e Avaliação (m/f)

  • Full Time
  • Quelimane

💡 Confira: Responda pesquisas simples e tenha acesso a oportunidades digitais de mini emprego online. Tarefas online remuneradas a partir do celular. Termine o Cadastro e receba recompensas.

GARANTIR VAGA AGORA »

*Oportunidade de parceiro externo. Verificação gratuita.*

HOPEM

A HOPEM, organização de referência na defesa dos direitos humanos e saúde familiar em Moçambique, recruta um(a) Assistente de Monitoria e Avaliação para integrar o Projeto EPIC, na província da Zambézia. O profissional será essencial para garantir a qualidade, integridade e análise dos dados recolhidos no terreno.

Principais Responsabilidades

  • Estratégia de M&A: Apoiar a implementação do plano de monitoria, fornecendo dados precisos que facilitem a tomada de decisões estratégicas e o ajuste de atividades.

  • Recolha e Qualidade de Dados: Realizar a recolha sistemática de dados, realizar visitas de verificação de qualidade ao terreno e efetuar validações através de chamadas telefónicas e métodos presenciais.

  • Gestão de Bases de Dados: Manter atualizadas as plataformas de M&A e dashboards de indicadores do projeto, assegurando a precisão dos registos físicos e digitais.

  • Aprendizagem: Colaborar com a equipa técnica na construção de conhecimento, documentação de histórias de sucesso e organização de eventos de partilha de lições aprendidas.

  • Relatórios: Apoiar a elaboração de planos de trabalho e relatórios de progresso periódicos exigidos pelos doadores e pela gestão interna.

Requisitos

  • Formação: Nível Médio em Estatística, Análise de Dados ou áreas relacionadas.

  • Experiência: Mínimo de 2 anos em M&A de projetos sociais e de saúde.

  • Competências Técnicas: Domínio avançado de ferramentas de análise de dados e gestão de bases de dados (Excel, Access, SPSS, entre outras).

  • Conhecimentos Específicos: Familiaridade com políticas de saúde materno-infantil, abordagens de direitos humanos, saúde sexual e reprodutiva.

  • Perfil: Capacidade analítica, excelente comunicação escrita/oral, proatividade e habilidade para gerir múltiplas tarefas sob pressão.

Duração e Condições

  • Duração: O contrato está vinculado à duração do projeto (3 meses).

  • Local de Trabalho: Quelimane, Província da Zambézia.

  • Política da Organização: A HOPEM é um empregador de oportunidades iguais e encoraja vivamente a candidatura de mulheres.

Como Candidatar-se

Os interessados devem submeter a Carta de Motivação, CV e Cópia de Certificado de Habilitações para o e-mail:

  • recrutamento@hopem.org.mz

  • Prazo Limite: 17 de Junho de 2026.

Para se candidatar a esta vaga visite hopem.org.mz.

Powered By WordPress | Espy Jobs